sexta-feira, 14 de setembro de 2018

O poder das orações podem mudar sua vida

Você conhece o poder das orações? Você sabia que quem ora com fé e devoção ainda que passe momentos difíceis, enfrentas estes momentos com mais tranquilidade? Pois bem. A oração tem força e poder. Jesus dizia que teríamos que orar incessantemente.

Algumas pessoas podem pensar que orar incessantemente pode ser 24 horas por dia. Mas na verdade não é isso Mas se quiser fazer isso, não faz mal.

Vamos falar do poder das orações. Porque orações e fé podem mudar nossas vidas. Algumas orações funcionam até como amuleto de coragem, saúde sorte. Mais abaixo contaremos uma história que tem muito a ver com algo que se chama efeito placebo. Você vai entender o significado da frase a fé é capaz de remover montanhas.

Algumas pessoas acendem velas no momento das orações. Outras pessoas criticam quem costuma queimar velas para orar. Porém neste caso não existe certo ou errado. As velas são produtos para serem acesas mesmo.

O poder das orações e o efeito placebo

Uma oração ou várias não significa dizer que seu pedido será atendido de imediato. As vezes as orações preparam o momento e limpa os caminhos para que a graça possa acontecer. A força da oração se compara ao efeito placebo. O que seria este efeito do qual falamos? 

Imagine uma pessoa doente! Esta pessoa já foi à médico e já tomou vários medicamentos e não se curou. Alguém chega e diz que conhece alguém que tomou determinado medicamento e ficou bom. Se esta pessoa provar para a enferma que isso realmente aconteceu, pode acontecer o chamado efeito placebo.

Se a pessoa que está doente tomar este mesmo remédio acreditando ficar curada e tendo a certeza disso, com certeza vai se curar. É o efeito e a fé.

Como fazer uma oração de qualidade

Na verdade não existe oração de qualidade com relação ao uso das palavras. O que você precisará será de concentração no que está pedindo e ter a fé que já deu certo.

Mesmo os ateus acreditam na certeza das coisas. Eles acreditam em dias melhoras e curas para os males. Cada um tem seu jeito de crer nas coisas. Alguns devotos de santos e fieis de igrejas católicas ou protestantes também recebem graças milagrosas.

Havia um homem que fez alguns exames em uma unidade hospitalar. Ele sentia apenas dores nas pernas por causa de reumatismo. Mas no dia de receber os exames, estes foram trocados acidentalmente por outros que os resultados eram HIV.

Ao se deparar com aquele diagnóstico ele  começou a sentir várias outras enfermidades. Dias depois ele foi comunicado que os exames estavam trocados. Ao receber o resultado que o problema era apenas reumatismo, ele se recuperou. Ai é onde entra o poder da mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário